quinta-feira, 19 de maio de 2016

Obrigada!


Olá! 
Hoje é uma coisa muito diferente como podem ver no título, mas acho que chegou altura de o fazer.
Sei que quando a pessoa vir é capaz de me matar mas não interessa pois é o momento certo, cá vamos.
 



Acredita que pensei mil e umas coisas para arranjar a melhor forma de começar este agradecimento mas é difícil , por isso acho que a melhor forma é assim:
    Obrigada pela força que me deste no inicio para eu começar com o Blog, e pela força que sempre me deste quando eu pensei desistir.
Tenho a noção que se não fosses tu este blog não estava aqui, não estava com o rumo que esta a levar, pois tu tens tanto trabalho como eu, porque quando eu estou sem ideias lá apareces tu para ajudar.
Obrigada por teres a paciência que tens comigo, para tirar as fotos e muitas vezes por me ajudares a escrever e por estares sempre ensinar me coisas novas.
Sem ti este Blog não estava como esta, a ti tenho mesmo de agradecer muito.
OBRIGADA !



Mas não é só sobre o Blog te quero agradecer, eu quero-te agradecer por tudo mesmo, por seres um namorado mil estrelas, mas a cima de tudo, por estares sempre lá quando eu preciso e me apoiares incondicionalmente, por fazeres de tudo para eu estar bem e estar com um sorriso na cara.
A ti tenho muito que agradecer mas também tenho de te pedir desculpa por algumas atitudes minhas, a nossa relação nunca foi um mar de rosas mas eu cada vez mais acredito que é os altos e os baixos que fortalecem a nossa relação e por sermos um SÓ que ainda hoje continuamos juntos a lutar por aquilo que acreditamos e nunca desistimos mesmo quando já não tínhamos forças.
Mais que um namorado és o meu melhor amigo, o meu porto abrigo, a minha felicidade, a minha confiança és mesmo tudo.
Cada dia que passa torna-se complicado explicar o que eu sinto por ti, sinto-me cada vez mais apa
ixonada e quando penso que não posso amar te mais , engano-me, pois a cada dia o sentimento aumenta.




Obrigada por estes dois anos e dois meses do teu lado, por todos os momentos, por todas as surpresas, por todas as zangas, por todos os abraços, por todas as palavras certas no momento certo, por me abrires os olhos quando eu mais precisava, por me dizeres " Soraia estas errada ou não é a melhor decisão ou melhor atitude, a melhor escolha".
Se eu podia ter feito melhor escolha? Não mesmo, porque tu és o melhor de mim sem dúvida alguma, foste a melhor coisa que me aconteceu na vida.
O destino juntou-nos  e no que depender de mim será para sempre, porque tu fazes me muito bem, e nunca ninguém me tinha feito tão bem como tu.  Eu sempre disse que tudo tinha um fim, mas agora não acredito nisso, nem quero, para ser sincera.
Eu bem podia estar aqui a escrever e a escrever que não ia chegar para te dizer tudo aquilo que sinto por ti.
 A serio não sei mesmo como agradecer tudo que fazes por mim.
Amo-te mesmo muito homem da minha vida ♡ ❤



Fotografia: Liliana Prata 
https://www.facebook.com/lilianaprataphotography




Sem comentários:

Enviar um comentário