terça-feira, 11 de abril de 2017

O Refugio !


Todos temos um sítio que adoramos ir, um sítio que nos faz sentir livre, nos faz sentir bem, nos faz pensar na vida, entre outras coisas. 

Para mim a praia é um local que me acalma, passear à beira mar pela areia, ou ficar sentada olhar para o mar, a ver e ouvir as ondas a bater nas rochas, faz-me relaxar e recarregar energias.



Eu adoro ir ao fim do dia, porque a maior parte das vezes ela encontrasse " deserta" nesse momento. 

Estar na praia faz-me sentir eu própria, sentir-me livre, sentir-me bem, muitas vezes penso e repenso em coisas que aconteceram na minha vida, tanto coisas boas como coisas más, outra vezes apenas aprecio a paisagem e deixo-me envolver pelo ambiente de liberdade que as aguas daquele mar me transmitem.




 Ficar sentada nas rochas a olhar para o mar e a ver o por do sol, é algo que me fascina. Por mais vezes que já o tenha feito e por mais vezes que já o tenha visto, todas as vezes são diferentes e de certa maneira inspiradoras.

Não sei se sou a única, mas ir à praia faz-me ganhar forças para continuar alcançar aquilo que sempre desejei. Aqui os medos desaparecem nem que seja por uns minutos.




Aqui consegues ser tu própria, ser aquela pessoa que se calhar em muitas ocasiões tu não consegues ser, por receio que te julguem
Este é um sítio de refúgio para muitas pessoas, pois ali ninguém te critica nem te trata mal. 



E por mais que seja um refugio para mim, eu gosto de partilhar com pessoas importantes na minha vida, pois quem me conhece bem sabe que este é o meu sítio favorito. 



Sim, sou daquelas pessoas que acha, que vir ver o por do sol com o namorado é a coisa mais romântica que há, mas também é bom partilhar com amigas.  

Porque alem de tudo, a vida é feita de recordaçoes

Sem comentários:

Enviar um comentário