quinta-feira, 3 de março de 2016

Filme românticos! Quem não gosta!?




Quem não gosta de cinema!? Quem não gosta de ver um bom filme!? Quem não gosta de mergulhar num balde de pipocas enquanto assiste a um filme!? Então e se for um filme romântico!? Ainda melhor, não é!?


Não há como não gostar e foi por isso que hoje decidi, partilhar com vocês, o meu gosto cinematográfico, deixando aqui algumas sugestões de filmes românticos, que eu gostei e achei bastante interessantes. 


Namorados para Sempre (Blue Valentine-2010)


Namorados para sempre é um filme que nos mostra dois jovens da classe trabalhadora, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) casados a vários anos e com uma filha. A certa altura passam por um momento de crise e vêm o seu relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto ela é enfermeira numa clínica médica. Eles seguem em frente e tentam superar os problemas, apoiando-se no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.


A Culpa é das Estrela (The Fault in Our Stars-2014)


Hazel Grace (Shailene Woodley) tem 17 anos e, desde os 13 luta contra o cancro. Ela mantém se viva graças a uma droga experimental. Forçada pelos pais, ela entra para um grupo de apoio. Lá, conhece Augustus (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre de cancro. Os dois são muito diferentes: Augustus teme o esquecimento e está desesperado por deixar uma marca no mundo. Hazel, por outro lado, não se importa com isso, ela teme magoar as pessoas ao seu redor quando partir. Eles se apaixonam e juntos, lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Diário de uma Paixão (The Notebook-2004)


Allie (Rachel Mcadams) e Noah (Ryan Gosling) são dois apaixonados da década de 1940 que são separados pelas suas famílias. Sem notícias do seu amado por mais de sete anos, Allie casa-se com um charmoso oficial, mas Noah reaparece em busca seu grande amor.


Loucamente Apaixonados (Like Crazy-2011)



Anna (Felicity Jones) é uma estudante britânica nos Estados Unidos, que se apaixona por Jacob (Anton Yelchin). Os dois passam a ter uma relação bastante intensa, até que o visto de Anna expira. Mesmo assim ela decide ficar nos Estados Unidos, apesar do visto ter vencido. No entanto Anna a certa altura vai á Grã Bretanha e mais tarde quando tenta regressar aos Estados Unidos é impedida de voltar por problemas burocráticos, enquanto Jacob fica impossibilitado de ir à Grã Bretanha devido ao seu trabalho. A distância abala a relação, e Anna e Jacob tentam, entre idas e vindas, ajeitar as suas vidas.


A Escolha (The Choice-2016)


Quando a estudante de medicina Gabby Holland muda-se para a casa ao lado do mulherengo Travis Shaw, eles entram numa viagem romântica que jamais pensaram ser possível. Travis sempre acreditou num relacionamento sério com uma mulher seria que entendesse seu estilo de vida descontraído, enquanto Gabby está pronta para dar o passo seguinte na relação com o seu namorado, até que uma atração irresistível entre eles, suspende a vida planeada de ambos. Depois de um namoro rápido, Gabby e Travis casam-se e constroem uma família juntos, fazendo todas as decisões em conjunto até que um deles é forçado a fazer a escolha mais importante de sua vida.


A Canção de uma vida (Song One-2014)


Franny Ellis ( Anne Hathaway ), é uma estudante de antropologia que está em Marrocos, mas volta para casa quando o seu irmão Henry ( Ben Rosenfield ), que é músico, entra em coma após ser atropelado por um carro. Para reviver Henry e reparar relacionamento de ambos, Franny usa o diário de Henry para entender o irmão. Certo dia, Franny encontra o músico favorito de Henry, James Forrester ( Johnny Flynn ) e convence-o a ajuda-la com o irmão. Franny e James começam a explorar New York City, através das experiências de Henry e começam a desenvolver um relacionamento romântico.


A Ultima Musica (The Last Song-2010)


O filme é ambientado em uma pequena cidade a beira mar, onde um pai afastado tem a oportunidade de passar o verão com sua filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas oportunidades.


Simplesmente Acontece (Love, Rosie-2014)


Não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si as melhores experiências. Mas tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, os caminhos de ambos são agora outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E quando se trata de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.




Espero que tenham gostado, até breve.
beijinhos 











Sem comentários:

Enviar um comentário